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Software de Comunicação Empresarial

A TMG Solutions, em parceria exclusiva com a Dainex Software, apresenta uma plataforma robusta e integrada que potencializa a comunicação, o atendimento e a gestão empresarial, trazendo o melhor da tecnologia para o mercado. Composta por cinco módulos principais, nossa plataforma é ideal para empresas que buscam evoluir e se adaptar às demandas de um público cada vez mais conectado e exigente.

Veja abaixo todo o potencial que nossa solução pode oferecer para o seu negócio:

Banner de gestão empresarial com homem segurando uma tela de celular mostrando um gráfico

Comunicador Multicanais - Omnichannel

Converse onde o cliente está.

Alcance seus clientes em todos os canais que eles usam. E-mail, WhatsApp, Instagram e Facebook em um só lugar, com comunicação instantânea e integrada para uma experiência fluida e contínua.

Icone para falar sobre centralização de canais de comunicação.

Centralização de Canais de Comunicação

Acesse o histórico completo de interações com cada cliente, independentemente do canal utilizado.

Ícone para respostas automáticas personalizáveis.

Respostas Automáticas Personalizáveis

Configure mensagens automáticas para atendimento inicial ou fora do horário de expediente.

Ícone com uma mulher e um headset na cabeça para falar sobre suporte técnico a múltiplos usuários

Suporte a Múltiplos Usuários

Vários atendentes podem utilizar o comunicador simultaneamente, permitindo uma gestão de equipe integrada.

ícone Distribuição Automática e Inteligente de atendimento

Distribuição Automática e Inteligente de atendimento

Chat Interno entre Colaboradores

Carteirização de Clientes

Atendimento Automatizado - Chatbot

Respostas imediatas. Sem complicação.

Atendimento automatizado, direto e inteligente. Nosso Chatbot pode usar IA para responder com precisão e rapidez, garantindo suporte ágil e uma experiência consistente para o cliente.

Redução da Carga de Trabalho

Nosso chatbot libera sua equipe para focar em questões estratégicas, enquanto o chatbot lida com demandas simples e frequentes, garantindo agilidade e eficiência.

Respostas Automáticas para Perguntas Frequentes

Responde automaticamente às perguntas mais frequentes, como horários de funcionamento, status de pedidos e informações de contato, agilizando o atendimento.

Integração com a Plataforma Omnichannel

Totalmente compatível com a plataforma omnichannel, o chatbot trabalha em harmonia com os atendentes humanos, garantindo uma transição suave sempre que necessário.

Notebook com tela de tecnologia e ícones de benefícios flutuando a sua frente.

Relacionamento com o Cliente - CRM

Notebook de fundo com vários fotos no formato 3x4 flutuando a sua frente com rosto de pessoas.

Conheça o cliente. Personalize a experiência.

Centralize informações completas em um só lugar: dados de contato, histórico de interações e comportamento de cada cliente. Nossa plataforma de CRM permite um atendimento customizado e otimiza suas estratégias de vendas, acompanhando cada etapa do funil com precisão. Totalmente integrável com outras plataformas via API e Webhook, adapta-se ao seu sistema, garantindo uma visão ampla e detalhada para melhorar a experiência e impulsionar resultados.

Análise de Dados - Power BI

Decisões baseadas em dados. Resultados transformadores.

Relatórios em tempo real e dashboards interativos oferecem uma visão clara e detalhada do desempenho, capacitando sua equipe a tomar decisões inteligentes e estratégicas para o futuro do negócio. Com nossa plataforma de BI, transforme dados em insights que impulsionam o crescimento e mantêm sua empresa sempre à frente.

Barra de crescimento nos tons de azul e verde.

Centralização e Eficiência:

Reúna todos os processos e dados em um único sistema, eliminando redundâncias e otimizando o fluxo de trabalho da sua equipe.

Atendimento Personalizado e Automático:

Alcance seu cliente em qualquer canal com atendimento ágil e automatizado, deixando sua equipe focada em tarefas estratégicas.

Integração
Total:

Conecte-se facilmente com outras ferramentas da sua empresa via API e Webhook, mantendo a gestão simplificada e eficiente.

Descubra como a TMG Solutions pode elevar sua infraestrutura de tecnologia a um novo patamar.

Fale com um dos
nossos consultores.
Mulher executiva de braços cruzados e com o logo tmg ao fundo.

Muitos Benefícios
para a sua empresa

Soluções Impressoras

Outsourcing de Impressão

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Equipamentos modernos

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Toner incluso

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Manutenção preventiva

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Relatórios de impressão

Soluções Computadores

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Equipamentos de alta tecnologia

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Configuração e instalação

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Monitoramento e suporte

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Substituição temporária

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Outsourcing de Mobile

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Modelos atuais

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Suporte e manutenção

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Menor depreciação

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Sustentabilidade

Serviço Soluções PABX

Software de PABX em Nuvem

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Comunicação remota

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Escalabilidade

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Monitoramento e relatórios

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Backup e recuperação

Solução em gestão empresarial

Software de Comunicação Empresarial

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Comunicador Multicanal

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Relacionamento com o cliente

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Atendimento Automatizado

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Análise de dados

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